Menu
28 de setembro de 2020
10º min
16º min
05/08/2020 às 08h58

Mulheres são presas por aplicarem golpes em Dourados


iviagora - douradosagora

As mulheres foram presas após uma delas tentar um emprestimo de R$ 10 mil usando falsa identidade. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia foi acionada pelo gerente de uma agência bancária informando de um possível golpe. Ele relatou que recebeu os documentos da mulher moradora em Dourados e no cruzamento de dados verificou que pertenciam a uma pessoa residente em Goiás.

A Polícia foi até o local, no momento a mulher estava assinando o empréstimo no valor de R$ 10.842,15, onde recebeu voz de prisão. Na bolsa dela foi encontrado cartão de crédito e notas de compras altas em várias lojas.

A mulher confessou que junto com uma comparsa estava realizando vários golpes utilizando nome de outras pessoas. A Polícia foi até a casa da outra acusada e encontrou holerites, documentos e dados cadastrais, configurando o crime de falsidade ideológica.

 

As duas mulheres, uma de 34 anos e outra de 39 foram presas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os documentos e produtos comprados.