Adolescente é torturada e mantida em cárcere por mais de 12 horas pelo namorado

IVIAGORA


Na tarde de quarta-feira (5), rapaz de 25 anos foi preso em flagrante em Chapadão do Sul, acusado de manter a namorada em cárcere. A vítima, de 15 anos, foi torturada, ameaçada e agredida até com um botijão por mais de 12 horas.

Segundo as informações da Polícia Civil, a vítima foi mantida em cárcere privado desde a noite de terça-feira (4) até por volta das 17 horas de quarta-feira. Assim, segundo relato da adolescente, ela foi cruelmente torturada, arrastada pelo cabelo, espancada. Além disso levou chutes e o namorado bateu com um botijão de gás na cabeça dela.

Também foi revelado que ela teve o cabelo cortado com uma faca e o rapaz a filmou ensanguentada, dizendo que enviaria para os irmãos do PCC (Primeiro Comando da Capital). Ainda segundo apurado pela Polícia Civil, o rapaz alegava que estava com ciúmes.

Adolescente é torturada e mantida em cárcere por mais de 12 horas pelo namorado

Só após mais de 12 horas a vítima conseguiu escapar do cárcere e procurou a delegacia na companhia da mãe. Assim, equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) fizeram buscas e prenderam o autor em flagrante. Já a vítima foi levada ao hospital para atendimento médico.