Menu
28 de setembro de 2020
10º min
16º min
07/08/2020 às 07h48

IVINHEMA - COMÉRCIO ESPERA AQUECER VENDAS NESTE DIA DOS PAIS


iviagora - assessoria

Após duas datas comemorativas importantes para o comércio – Dia das Mães e Dia dos Namorados – a aposta fica agora por conta do Dia dos Pais. A data a ser comemorada no segundo domingo de agosto (09/08) promete movimentar o comércio de Ivinhema.

Pelo menos, é a expectativa da classe. Otimista com o resultado das vendas do Dia dos Namorados, a ACIIV prevê aumento mesmo com a pandemia do covid-19.  Para isso, o comércio varejista vai atender em horário especial na véspera (08/08) até às 15h.

A entidade aponta que entre as principais opções de presentes estão roupas, calçados, perfumes e cosméticos, livros, acessórios como óculos de sol e até eletrônicos. E o comércio de Ivinhema já está preparado para a data. Os lojistas contam com produtos e artigos de qualidade, valores competitivos e várias opções de pagamento.

“Estamos otimistas por se tratar de uma data importante para o comércio varejista, ou seja, nem que for um presente de menor valor com certeza os filhos vão presentear os pais”, disse o presidente da ACIIV, Valentim Peixoto. Para ele, o importante é que os filhos não vão deixar a data passar em branco, o que promete aquecer as vendas.