Menu
28 de setembro de 2020
10º min
16º min
09/08/2020 às 07h29

Professora Cida Lima morre em acidente em Fátima do Sul; motorista comemorava título do Palmeiras


iviagora

Um forte acidente registrado por volta das 19h deste sábado, em Fátima do Sul, tirou a vida da professora da Escola Municipal São Francisco, Cida Lima, que devido a gravidade, não resistiu e faleceu no Hospital da SIAS.

Cida Lima conduzia uma motocicleta e seguia na Rua Tenente Antonio João, sentido Bairro Centro Educacional, quando foi colhida pelo veículo Fiat Pálio, onde foi atingida violentamente de frente pelo veículo.

Amigos fizeram uma corrente de orações via facebook, onde informavam que o estado era muito grave.

Segundo informações do Jornal MS 24h que esteve no local, com o impacto da colisão, o veículo arrastou a motocicleta por cerca de 40 metros até parar. A motocicleta ficou presa embaixo do veículo. A vítima foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao pronto socorro do Hospital da Sias com diversos ferimentos.

A Policia Militar esteve no local realizando os levantamentos de praxe. O condutor do veículo Pálio disse que outro veículo cruzou a sua frente no cruzamento da Rua Tenente Antonio João com São Geraldo. Ele realizou teste do bafômetro dando abaixo de 0,33 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O condutor responderá apenas administrativamente, que é a multa e também a suspensão do direito de dirigir.

(Fotos da galeria: MS NEWS)