Veículo que seguia para o Paraná com quase 400 quilos de maconha foi apreendido pelo DOF

IVIAGORA


Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na manhã de domingo, um veículo VW Gol de cor prata e placas de Rolândia (PR) carregados com 497 volumes prensados de maconha, com peso total de 391,500 quilos.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial no município de Dourados.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre, texto que diz "POLICIA DOF"

 

Carretas com produto químico ilegal foram apreendidas pelo DOF 

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na manhã de segunda-feira, dois cavalos trator acoplados a tanques carregados com 92 mil litros de Nafta (produto químico proveniente do petróleo) de origem estrangeira, sem a documentação de regularidade sanitária obrigatória.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na região de Ponta Porã.

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre   Veículo conduzido por adolescentes com mais de 200 quilos de maconha foi apreendido pelo DOF   

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de segunda-feira, um veículo Fiat Palio de cor branca carregado com 207,600 quilos de maconha.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial na rodovia MS-162, região de Maracaju.

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre, texto que diz "POLICIA" A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, carro e atividades ao ar livre