Atriz pornô Aline Rios morre após ser vítima de esfaqueamento

IVIAGORA


Luane Honório de Souza, de 28 anos, conhecida no entretenimento pornô como Aline Rios, morreu após ter sido vítima de uma perfuração por arma branca na cervical, com sugestiva perfuração de via área.

A atriz pornô deu entrada no Hospital de Saracuruna – Adão Pereira Nunes, no dia 25 de maio, às 03h28, logo após um suposto desentendimento com uma colega em sua residência, em Nilópolis (RJ). Ela seguiu internada em estado grave e morreu no último dia 1.

A prisão da suposta agressora, que não teve seu nome divulgado, ainda não foi realizada, segundo o delegado do 57ª DP José de Moraes Ferreira. "Ela foi ouvida, e até a próxima sexta-feira o pedido de prisão será feito. Será encaminhado para o promotor e, em seguida, para o juiz", afirma Ferreira à Quem.

  Aline Rios (Foto: Reprodução/Facebook)

 

Estrela do cinema pornô, o ator Nego Catra lamentou a morte da colega. "Fiquei arrasado. falei com a Aline muito tempo atrás... É triste demais. Estou muito chateado", lamentou o ator.

Veterano em filmes pornôs, Tony Tigrão já trabalhou com Aline em algumas produções. "Já trabalhei com ela. Faz mais de cinco anos. Pelo que eu sei, ela não gravava há um tempo. Fazia muito tempo que eu já não a via... Ela era uma menina alegre, gente boa e de bem com a vida. Muito triste", comentou Tony.