Helicóptero cai em fazenda de MS e autoridades procuram por vítimas

IVIAGORA


Um helicóptero caiu em uma fazenda em Iguatemi, a aproximadamente 70 quilômetros da zona urbana da cidade, nesta sexta-feira (11). O helicóptero explodiu após cair ao solo e ainda não há informações de vítimas. O Corpo de Bombeiros fez uma varredura no local, mas não encontrou o piloto e demais pessoas. 

Uma equipe da Polícia Civil de Campo Grande foi acionada para ir ao local. Somente com a chegada da perícia, será permitido mexer em uma parte do helicóptero para saber se há vítimas em baixo dos destroços. Como as chamas consumiram o helicóptero, não foi possível identificar o prefixo. Ainda não se sabe de onde decolou e para onde ia a aeronave.

Populares disseram que viram o helicóptero em um voo baixo,  já próximo ao solo, aparentemente sem barulho de motor, antes da queda e explosão. Uma equipe dos bombeiros de Naviraí foi ao local.O tenente Alex Fernandes disse à reportagem que a guarnição teve que combater as chamas que se alastraram na pastagem. Além dos bombeiros e Polícia Militar, a Polícia Civil, de Iguatemi, também foi ao local para registrar a ocorrência.

O Seripa (Serviços Regionais de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) VI, pertencente ao Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), da Força Aérea Brasileira, já foi acionado e virá para Mato Grosso do Sul.

Helicóptero cai em fazenda de MS e autoridades procuram por vítimas

Outra queda

Uma aeronave caiu logo após decolar do Aeroporto Santa Maria na manhã do último dia 03 em Campo Grande. Dois ocupantes que estavam na aeronave saíram ilesos. Dois ocupantes que estavam na aeronave saíram ilesos. A aeronave, prefixo PT-KJU caiu logo após a decolagem, ao lado da cabeceira da pista em meio a vegetação.