Menu
29 de setembro de 2020
10º min
16º min
12/09/2020 às 22h20

Angélica: Roberto Cavalcanti é confirmado como candidato a reeleição e Ana Barbosa como vice


iviagora - PLANTÃOANGELICA

O diretório municipal do Partido Democratas (DEM) realizou ontem (11/09) sua convenção partidária. Na solenidade, foi aprovada, por unanimidade, a indicação de Roberto Silva Cavalcanti como pré-candidato a Prefeitura de Angélica. 

 

Em virtude da Pandemia do Coronavírus, não foi possível a presença da população, mas em suas palavras Roberto agradeceu todo apoio, carinho e críticas construtivas que vem recebendo por onde passa. “O meu mais sincero agradecimento à todos os nossos amigos, familiares, correligionários e pessoas de todas as partes da cidade e da zona rural de Angélica e Ipezal, que infelizmente não puderam estar aqui hoje, pessoas que, assim como eu, querem uma Angélica sempre forte, no caminho do progresso e do futuro”, disse Cavalcanti.

Já neste sábado ocorreu, às 09h00, a Convenção do PSDB, onde, também por unanimidade, Ana Aparecida Barbosa foi aprovada como candidata a vice-prefeita do município Angélica.

"Roberto Cavalcanti tem o reconhecimento do bom trabalho pelo povo e pelo Governo do Estado. Esperamos a oportunidade de trabalhar mais 4 anos para o povo de Angélica. Juntos, sonhamos em fazer muito mais pela nossa gente", disse Ana Barbosa

a coligação “Angélica crescendo com você!” definiu como pré-candidato a prefeito Roberto Cavalcanti e pré-candidata a vice-prefeita Ana Barbosa do PSDB.

 

O DEM após indicar o candidato a prefeito confirmou sua chapa de vereadores, que terá Almir Fagundes, Ivo Ferreira dos Santos, José Bonin, José Carlos dos Santos, José Carlos, Levi dos Santos Flavio, Vanderlei Weber, Victor Lino Aragão, Edimilson da Silva, Adriana Fabiana da Silva, Daiane Oliveira da Silva, Hariana Michelly da Silva, Maria Auxiliadora Marinho Santos e Marlene Deusdete Diniz Gonçalves.

Além da candidata a vice-prefeita o PSDB definiu a chapa de vereadores que terá Alexssandro Ferreira Nogueira, Aparecido Geraldo Rodrigues, Clodoaldo Lira da Cruz, Élio Anacleto Barbosa, Emilio Nascimento Milhorança, João Batista Barbosa da Silva, Rafael de Souza Braite, Renato Taveira Leite, Rubens Bogaz Hernandes, Bruna Cristina do Nascimento, Juliane Aparecida Ferreira, Marcia dos Santos, Sandra Xavier Fontes e Vanessa Gonzales de Castro.