Menu
29 de setembro de 2020
10º min
16º min
13/09/2020 às 18h45

Ivinhema - MDB oficializou nome de Rogério Câmara para disputa da eleição municipal 2020.


iviagora

O MDB oficializou hoje o nome do candidato Rogério Câmara para disputar as eleições a prefeito de Ivinhema. Com a coligação do PSDB tendo como candidato a vice-prefeito Admilson Fotografo, também fazem parte do projeto PDT, Podemos e o MDB aguarda outras siglas até o fechamento das convenções

A convenção ocorreu no plenário da câmara municipal e compareceu além dos membros aptos a votarem, também várias lideranças que vieram prestigiar o ato.

“Advogado e com experiência em gestão pública, Rogério reúne totais condições de liderar esse novo momento político no município, apresentando à população um plano de gestão dinâmico, moderno e respaldado pelo compromisso de trabalhar por melhores condições de vida para as pessoas. Vamos juntos nesta nova caminhada”. Disse deputado estadual Renato Camara.

Amigos (as), vamos juntos por amor a Ivinhema. Com responsabilidade, nós iremos seguir firmes em nosso propósito de continuar levando uma mensagem paz”. Disse Rogério Camara.

Chegamos até aqui juntos, e assim vamos seguir. O respeito e o amor por nossa cidade, é o que nos motiva a dar o melhor por nossa gente”. Finalizou prefeito Tuta

O partido além da indicação do candidato a prefeito vem com a chapa completa para vereador, com 17 candidatos, sendo eles:

Eliane Ferreira da Costa, Neide Aparecida Mendes Pagnoncelli, Rosenilda Pereira, Vanilda Aparecida da Silva Câmara, Adriana Cardoso do Nascimento, Angelita Kuhnen, João Escarmanhani, Celso Miranda Alves de Souza, Cláudio de Souza Cruz, Nerci Francisco de Assis, Edesio Natalino Vieira, Jair Donizeti da Silva, Sidney Fernando Moreno Maldonado, Altair de Jesus da Silva, Antônio Cláudio Oliveira e Valter Petreli Branco.