Menu
25 de setembro de 2020
10º min
16º min
14/09/2020 às 10h21

Anaurilândia-Durante abordagens a veículos, Polícia Militar registra duas apreensões de mercadorias descaminhadas e contrabandeadas


iviagora

Durante o último final de semana (11 à 13/09), as guarnições de serviço empenhadas na cidade de Anaurilândia realizaram duas apreensões de mercadorias descaminhadas e contrabandeadas durante abordagens de rotina à veículos.

Na noite de sexta-feira, os policiais realizavam rondas pela Avenida Mato Grosso quando avistaram dois veículos em atitudes suspeitas trafegando sentido a MS 395. Foi logrado êxito em abordar um deles, sendo um GM Astra que era conduzido por um homem de 39 anos. Durante buscas no veículo, foram localizados produtos eletrônicos diversos e pacotes de cigarros que entraram ilegalmente no País.

A segunda apreensão ocorreu na manhã de sábado após abordagem de rotina próximo à um frigorífico da cidade. Foi dado ordem de parada ao veículo Ford Ka placa de Belo Horizonte/MG ocupado por três indivíduos, sendo um homem e duas mulheres. Durante vistoria no porta malas, foram localizados aparelhos celulares, receptores de tv e perfumes diversos.

Todos os produtos foram adquiridos em Pedro Juan Caballero na divisa com Ponta Porã/MS e seriam revendidos nas cidades de origem dos abordados.

Diante dos fatos as mercadorias foram apreendidas mediante termo e posteriormente encaminhadas a Receita Federal em Campo Grande/MS.