Menu
25 de setembro de 2020
10º min
16º min
15/09/2020 às 07h20

Motociclista de 19 anos encontrado morto em estrada rural não usava capacete na hora do acidente


iviagora - bnc

O corpo do jovem Gabriel Fagundes Rodovalho, 19 anos foi encontrado ao lado de sua motocicleta, uma Honda Bros 250 cilindradas, em uma estrada vicinal da Fazenda São João, distante cerca de 40 km de Paraíso das Águas.

De acordo com informações de colegas de trabalho, Gabriel trabalhava como vaqueiro na fazenda, passou o domingo (13) na casa de amigos no retiro, distante cerca de 5 km da sede da fazenda, onde residia. Por volta das 19h, deste domingo, saiu do retiro em direção à sede.

O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira(14) por um tratorista da fazenda que passava pela estrada. O corpo de Gabriel estava caído ao lado de sua motocicleta. Ele não usava capacete e a suspeita é que tenha sofrido fratura no pescoço.

A perícia de Costa Rica (MS), com o delegado de Polícia Civil, Dr. Alexandro Mendes de Araújo esteve no local realizando a perícia do local e do corpo. Haviam vários ferimentos no corpo devido a forte queda, e não foram identificados sinais de violência.

Para o delegado, a evidência é que realmente foi um acidente, e que Gabriel perdeu a vida por não estar usando o equipamento de segurança obrigatório, capacete, que poderia ter poupado sua vida.

O jovem Gabriel era da cidade de Costa Rica, onde sua família é numerosa e tradicional. Familiares e amigos estão consternados com a tragédia.

O corpo de Gabriel foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) de Paranaíba (MS), distante cerca de 280 km de Paraíso das Águas e deverá ser velado em Costa Rica, no início da manhã desta terça-feira (15), por cerca de 2 horas conforme protocolo covid-19 e sepultado na mesma cidade.

Fonte: BNC