IVINHEMA: Condutor embriagado e com CNH vencida é preso após colidir carro em Amandina

IVIAGORA


Na tarde desta sexta-feira (25), por volta das 16h, uma colisão entre veículos na MS-276 (rodovia federalizada BR-376), deixou dois veículos bastante avariados, mas ninguém ficou ferido. Um dos condutores foi preso em flagrante suspeito de dirigir embriagado e estar com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida desde 2017.

Conforme apurou a reportagem, um veículo VW/Jetta, cor branca, com placas de Vespasiano (MG), conduzido por um jovem, de 25 anos, seguia pela rodovia sentido a Nova Andradina, quando na altura do km 143, colidiu na lateral de um Toyota/Corolla, cor prata, com placas de Ivinhema, que trafegava pela avenida Maria da Silva Simões e ao entrar na via, provocou a colisão.

O motorista do Corolla, de 40 anos, estava em visível estado de embriaguez, alegando que bebeu dois copos de pinga após o acidente, mas um policial que chegou na hora, disse que o suspeito não saiu do local.

O pai dele tentou tumultuar a ocorrência e ainda querendo tirar o filho bêbado do local, mas foi impedido.

O homem foi encaminhado ao Hospital Municipal de Ivinhema, pois o etilômetro está em aferição no Inmetro, e o médico de plantão constatou a embriaguez após teste clínico, Além disso, foi confeccionado um Termo de Constatação de Embriaguez.

O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.