Nova Andradina - Força Tática prende jovem monitorado por tornozeleira eletrônica comercializando entorpecentes

IVIAGORA


A equipe da Força Tática  prendeu um jovem de 19 anos que estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, comercializando entorpecentes em Nova Andradina na noite deste sábado (26).

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais realizavam fiscalização no Jardim Alvorada, quando avistaram dois jovens sentados em uma calçada.

Foi verificado que um deles possuía um objeto metálico preso à perna, que o mesmo tentou ocultar com a aproximação da equipe.

Os militares realizaram abordagem e constataram que o objeto metálico tratava-se de uma tornozeleira eletrônica envolta em papel alumínio.

Com ele, também foram localizadas duas porções de maconha.

Quando questionado, o jovem informou que que usava do artifício para sair da zona de monitoramento e comercializar drogas.

 Perguntado se havia drogas no imóvel em que se encontrava, o jovem relatou que tinha uma quantidade pronta para comercializar e outra quantidade ainda para ser embalada. 

 

Com a autorização do proprietário da residência, pai do autor, a equipe efetuou buscas no local e no quarto do jovem foram encontrados dois rolos com papel alumínio e enterrado em areia de construção, fora da casa, dentro do quintal, um pote de vidro contendo várias porções de maconha embrulhadas em plástico filme, prontas para venda, além de meio tablete da mesma droga envolta em uma sacola .

 

O autor relatou que cada porção de maconha era vendida por R$ 10 e que o comércio de drogas vem sendo seu meio de obter renda. Diante do flagrante, o jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, para providências cabíveis.