Angélica - Polícia Militar conduz dois homens para a Delegacia por violência doméstica

IVIAGORA


No domingo (25/10), dois homens por violência doméstica em duas ocorrências atendidas na cidade de Angélica.

A equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar de Angélica atendeu duas ocorrências de violência doméstica no domingo (25/10) na Cohab Rachid Neder em Angélica.

A primeira ocorrência foi atendida pela equipe Policial na Rua 14Bis por volta das 01h12min, após solicitação via Central 190 da vítima, pela vítima uma mulher de 27 anos de idade que relatou aos Policiais que seu convivente, a agrediu com empurrões e a arrastou pelo chão, causando-lhe lesões corporais pelo corpo. Após diligências o autor, um homem de 29 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Angélica pelo Crime de Lesão Corporal dolosa. Em razão das agressões a vítima ficou internada no Hospital da cidade.

A segunda ocorrência também foi atendida na Rua 14 Bis, por volta das 19h12min, onde a equipe policial compareceu após solicitações na central 190 da Policia Militar. Segundo a solicitante e vítima, uma mulher de 35 anos de idade, informou aos policiais que seu convivente de 37 anos de idade havia invadido sua residência totalmente alterado sob o efeito de álcool, bem como teria a injuriado com diversas palavras ofensivas e de baixo calão. A equipe abordou o autor que começou a desacatar a equipe policial com palavras ofensivas e de baixo calão, além de ameaçar de morte os policiais Militares. Na ocasião fazia menção que estaria armado e atacaria a equipe. Os policiais deram voz de prisão ao autor que resistiu a prisão, e após contido, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Angélica onde responderá pelos crimes de Injúria (violência doméstica), desacato, ameaça e resistência a prisão.