Homem que ameaçou arrancar cabeça e vísceras da esposa esfaqueia amiga dela

IVIAGORA


Homem identificado apenas como Kleber foi preso na tarde desta terça-feira (27) em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, depois de esfaquear uma mulher de 51 anos, amiga da esposa. A confusão ocorreu em um bar nas proximidades da Avenida E. Após ser agredido por populares, o homem foi detido pela Polícia Militar e Polícia Civil.

De acordo com o delegado Felipe Potter, no domingo, o homem havia ameaçado a esposa em Paraíso das Águas, cidade vizinha de Chapadão, oportunidade em que, armado com um facão, alegou que iria arrancar a cabeça e as vísceras dela. Assustada, a mulher acionou a PM e o homem acabou fugindo. Na segunda-feira, a mulher foi para Chapadão.

Nesta tarde, ela bebia com a amiga em um bar, quando o marido apareceu alterado. Ele fez novas ameaças contra a esposa, oportunidade em que a amiga tentou intervir e levou uma facada no peito, sendo socorrida em estado grave. O agressor tentou fugir, mas foi perseguido por populares e espancado até a chegada dos policiais. O caso é investigado.