Acidente na MS-395 entre Bataguassu e Anaurilândia, deixa um morto e outro em estado grave

IVIAGORA


Um grave acidente ocorrido na noite deste domingo (8) na MS-395, entre as cidades de Bataguassu e Anaurilândia, deixou um homem morto e outro em estado grave.

De acordo com informações apuradas, o veículo VW/Gol, placas de Bataguassu, seguia pela MS-395 em direção a Bataguassu, quando na altura do quilômetro 42 acabou por colidir na traseira de uma caminhonete GM/S-10, placas de Brodowski (SP), que estava parada em meio à rodovia, após um dos pneus furar.

Frente do veículo ficou totalmente destruída com o forte impacto. Foto: Da Hora Bataguassu

No gol seguiam dois ocupantes, sendo o condutor de 28 anos e o passageiro identificado como sendo Carlos Augusto Batista das Neves de 26 anos. Com o forte impacto da colisão, Carlos morreu na hora, já o condutor ficou em estado grave e foi socorrido ao Pronto Socorro Municipal de Bataguassu, por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Já na caminhonete seguiam três ocupantes, que não chegaram a se ferir com a colisão. A policia o condutor da S-10, um homem de 31 anos, contou que seguiam em direção a cidade de Anaurilândia, com o veículo carregado com abacaxi, quando perceberam que um dos pneus havia furado, fazendo então o retorno e pararam na pista contrária, onde segundo eles ainda sinalizaram o local, e que por não ter acostamento o veículo teve que ficar com parte sobre a pista de rolamento.

Caminhonete estava parada sobre a pista de rolamento, após um dos pneus furar.
Foto: Da Hora Batagassu

Além do Corpo de Bombeiros a Policia Civil de Bataguassu, Policia Militar Rodoviária de Batayporã e também equipes do Núcleo de Perícias de Nova Andradina estiveram no local, realizando os levantamentos de praxe, para a investigação do acidente.