TRE/MS nega recurso e Angélica tem apenas um candidato apto para concorrer à Prefeitura

IVIAGORA


Na manhã desta quarta-feira (11), a corte do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de Mato Grosso do Sul rejeitou recurso de João Donizetti Cassuci (PDT) que busca registrar sua candidatura à Prefeitura do Município de Angélica. Desta forma, reconheceu o TRE/MS que o mesmo está inelegível até o dia 17 de setembro de 2026.

A decisão unanime manteve a sentença da 27ª Zona Eleitoral de Ivinhema, que negou a candidatura por ele estar enquadrado na Lei da Ficha Limpa. O relator foi o Juiz Dr. José Henrique Neiva de Carvalho e Silva, que negou o recurso de João Cassuci e foi seguido pelos demais magistrados. (vídeo da decisão abaixo)

https://www.youtube.com/watch?v=s0qkvqxwfeM&feature=emb_logo

 

 Segundo informações candidato do PDT  João Donizetti Cassuci vai recorrer ao TSE - Tribunal Superior Eleitoral.

Palavras do candidato a prefeito 

"Amigos de Angélica, sou candidato a prefeito com o número 12, diante da eminente derrota de nossos adversários nas urnas, o desespero deles só aumentam e tumultuam o debate democrático, espalhando mentiras, tentando enganar o povo de Angélica dizendo que não sou candidato, por isso, desafio essas pessoas que andam espalhando essa mentira para que no próximo domingo, 15 de novembro, digitem o número 12 na urna e quando aparecer minha foto apertem a tecla verde para confirmar".

 

https://www.facebook.com/joaocassuci2020/videos/361464461608122