Menu
28 de novembro de 2020
10º min
16º min
20/11/2020 às 21h03

Filha encontra mãe morta com ferimentos na cabeça


iviagora - radiocacula

 

 

 

 

O Setor de Investigações Gerais (SIG) já está no local, juntamente com a perícia para averiguar as causas da morte. As primeiras informações são que ela possui uma lesão na parte de trás da cabeça. Ela tinha problema cardíaco, porem devido a lesão não é descartada a possibilidade de ter sido homicídio.Uma mulher de 59 anos, identificada como Maria das Graças dos Santos, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (20) em sua residência, no bairro Guanabara em Três Lagoas (MS). Segundo informações, a mulher morava sozinha e a filha foi quem a encontrou com ferimentos na cabeça.

Maria das Graças costumava tomar café na manhã com as amigas, que estranharam que a mulher não apareceu na manhã de hoje. A filha, que iria com ela até a Caixa Econômica Federal, foi quem abriu a janela do quarto e encontrou a mãe morta com ferimentos na cabeça.

O Setor de Investigações Gerais (SIG) já está no local, juntamente com a perícia para averiguar as causas da morte. As primeiras informações são que ela possui uma lesão na parte de trás da cabeça. Ela tinha problema cardíaco, porem devido a lesão não é descartada a possibilidade de ter sido homicídio.

Ela morava sozinha, mãe de duas filhas e avó de cinco netos.

Maria das Graças morava sozinha. Ela era mãe de duas filhas e avó de cinco netos. - Foto: Arquivo Pessoal