PREFEITURA PROGRAMA FORÇA TAREFA PARA RETOMAR TRABALHOS DE CONTENÇÃO DE EROSÃO NA MORADA DO SOL

IVIAGORA


As fortes chuvas que caíram no início desta tarde causaram o rompimento das tubulações de esgoto e águas pluviais na região da rua Antonio Duarte com a rua Espírito Santo, região onde existe uma grande erosão há vários anos, próximo a Morada do Sol em Nova Andradina MS.

Esta área, inclusive, teve reconhecida a situação de emergência pela Defesa Civil do Estado por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional.

Cb image default Divulgação

Obras de drenagem de águas pluviais e a construção de uma caixa de detenção e barragens estavam em andamento há cerca de 20 dias, porém, infelizmente, com as fortes chuvas, o trabalhos foram totalmente danificados.

Por precaução, o imóvel em risco de desabamento já estava desocupado e toda a região interditada. Não houve vítimas e nem desalojados.

O secretário de infraestrutura, Júlio César Castro Marques, esteve no local para averiguar a situação e fazer as intervenções pontuais mais urgentes. A partir de amanhã já está programada uma força tarefa e a retomada dos trabalhos no local.