Ponte foi recuperada no município de Ivinhema

IVIAGORA


O município de Ivinhema através da secretaria de obras, realizou a reconstrução da ponte sob o córrego Ponta Porã, que dá acesso a comunidade Santa Luzia, Gleba Piravevê e outras regiões.

Jonatan Gregório, secretário obras de Ivinhema, disse ser um trabalho necessário para garantir o deslocamento da população que mora nas comunidades rurais e que ainda garante o escoamento da produção nas áreas agrícolas do município.
O investimento é bastante significativo, pois a estrutura de madeira estava quase na sua totalidade, deteriorada e há tempos não passava por manutenção.

O secretário disse que recebeu ordens do prefeito Juliano ferro para que Fosse feito um estudo em todas as pontes de madeira do município.
Precisamos dar apoio para que nossa gente possa ter o direito de transitar com segurança e poder fazer o transporte de suas produções agrícola até a indústria, afirmou Juliano Ferro.

Durante os sete meses de administração do prefeito Juliano Ferro, outras pontes já foram recuperadas, e há também em andamento um projeto para construção de três pontes de concreto na região do Assentamento São Sebastião.