Menu
24 de outubro de 2021
10º min
16º min
26/09/2021 às 20h03

IVINHEMA: Criança de 6 anos morre afogada em lagoa


iviagora - ivinoticias

Uma fatalidade aconteceu neste domingo (26/09), onde uma criança de 6 anos morreu afogada em uma lagoa que fica em uma fecularia no município de Ivinhema.

Segundo informações, Kaio Miguel Alves de Oliveira de 6 anos, segundo as primeiras informações saiu escondido de perto dos pais e foi até uma lagoa de decantação (nestas lagoas acontecem processos de fermentação) da fecularia e ao perceber a fatalidade o pai da criança foi até o lago e conseguiu encontrar a vítima que chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital municipal, porém a criança já estava sem sinais vitais e morreu.

O Corpo de Bombeiros de Ivinhema foi acionado, porém ao chegar ao local o pai já havia encaminhado a vítima para o Hospital Municipal, os pais Douglas e Sueli ficaram desesperados com a situação.

O pequeno Kaio tem vários amigos e parentes no Distrito de Amandina e na sede do município de Ivinhema, ele também fazia parte da Igreja Assembleia de Deus MS com sede no bairro Itapoã.

Corpo será velado por parentes e amigos na capela de velório do Pax Ivinhema em Amandina, com o inicio às 10h00min e seu sepultamento será HOJE dia 27/09/2021 às 16h00min.