Policial
Policial civil morre após ser 'fechado' em avenida
IVIAGORA
Acidente de trânsito registrado na manhã desta sexta-feira (21/12) em Campo Grande, matou o policial civil Reginaldo Nascimento, 47. Ele estava numa moto e o fato ocorreu no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Alagoas, no Jardim do Estados.
De acordo com o Campo Grande News, a vítima pilotava uma Yamaha Fazer 250 vermelha na faixa da esquerda ao sentido centro, quando foi atingido por um Fiat Uno vermelho que seguia na pista do meio e era conduzido por jovem de 19 anos.
O carro teria fechado o motociclista ao tentar fazer uma conversão à esquerda para entrar na Alagoas, segundo testemunhas informaram ao site.
À polícia, o condutor do carro contou que, acabou se envolvendo no acidente ao evitar batida com um terceiro veículo que de repente fez a conversão também para a esquerda. Em razão da colisão, o motociclista foi lançado, bateu em uma placa de propaganda e caiu no canteiro central da via. O capacete rachou e a vítima morreu antes do socorro chegar.
Vídeo
Um vídeo, registrado por câmera de segurança de uma loja da avenida Mato Grosso, mostra o momento em que o investigador da Polícia Civil de Campo Grande, Reginaldo Nascimento, 48 anos, é atingido por um veículo Fiat Uno, na manhã desta sexta-feira (21).
Na gravação é fácil perceber que Reginaldo seguia em uma moto na faixa da esquerda, quando o carro que usava a faixa central, para entrar na rua Alagoas, faz uma conversão à esquerda e acaba atropelando o policial.
Após ser atingido, Reginaldo chegou a parar no canteiro central da avenida e morreu no local. O homem voltava de um plantão quando aconteceu o acidente.
O condutor do Uno foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) centro, onde relatou que acabou atropelando o motociclista ao tentar evitar outro acidente. Ele foi indiciado pelo crime de homicídio culposo na direção do veículo automotor.