Polícia de Ladário prende acusados de estuprar jovem de 16 anos

IVIAGORA


G.P.R., de 18 anos e J.S.C., de 19, foram presos acusados de estupro, nesta quinta-feira, 17 de janeiro, pela Polícia Civil de Ladário. A vítima, de 16 anos, é indígena e esposa de um dos suspeitos.

Conforme as informações policiais, o estupro aconteceu em uma construção abandonada, quando o trio retornava da região portuária de Corumbá e seguia para o Assentamento 72, em Ladário. Consta que a vítima, estava na companhia do marido J.S.C., quando no caminho, ele entrou no imóvel e chamou a jovem.

Neste momento, ele abaixou as calças e mandou que a adolescente fizesse o mesmo, porém, a vítima começou a chorar e ele resolveu vestir as calças e chamou G.P.R., dizendo “ela é toda sua”. O indivíduo, então, violentou sexualmente a garota. Logo após o estupro, eles teriam fugido e a jovem foi encontrada com as roupas rasgadas e sujas, por testemunhas que voltavam de um balneário na estrada da Codrasa. 

Após apuração do caso pela Polícia Civil, a Justiça decretou a prisão preventiva dos acusados. G.P.R., foi detido no bairro Padre Ernesto Sassida e o marido da vítima, na casa de familiares, no Assentamento 72.

“Casos envolvendo violência doméstica têm grande incidência na cidade de Ladário. Todavia, estupros não são comuns no município. Esse caso chamou muito a atenção pelo 'modus operandi' e a pouca idade dos envolvidos. A Polícia Civil de Ladário se encontra atenta e à disposição de toda a população ladarense”, afirmou o delegado.