Pastor morre dois dias após colisão de moto que matou ciclista


O pastor João Malaquias morreu nesta sexta-feira (26) na Santa Casa de Campo Grande, dois dias depois de se envolver em um acidente na MS-010, saída para Rochedinho. Ele conduzia uma Yamaha YBR 125 azul quando colidiu com o ciclista Vanderlei Martins Coelho, de 56 anos, no fim da tarde de quarta-feira (24).

Conforme apurado pela reportagem, o acidente aconteceu em um trecho escuro da rodovia, no km 5. Com o impacto, ambos caíram ao solo. Vanderlei morreu no local. João Malaquias sofreu escoriações e traumatismo cranioencefálico, sendo socorrido em estado moderado a grave e encaminhado à Santa Casa, onde não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar isolou o ponto da colisão enquanto aguardava a Polícia Militar Rodoviária. O Corpo de Bombeiros confirmou a morte do ciclista no local e fez o resgate do motociclista, que recebeu atendimento médico imediato. O restante da pista seguiu liberado para o tráfego.

As circunstâncias do acidente seguem sob investigação. Até o momento, não há informações sobre velório e sepultamento do pastor João Malaquias.

Credito Campo Grande News 

O pastor João Malaquias, em publicação (Foto: Redes Sociais.