Ivinhema
Ivinhema - Colisão entre carretas na BR-376 leva à prisão de traficante
Na madrugada desta quinta-feira (16), um acidente envolvendo duas carretas na BR-376, nas proximidades da Vila Alice, em Ivinhema (MS), terminou com a prisão de um homem com mandado de prisão em aberto.
De acordo com informações do site Vale do Ivinhema, a ocorrência foi registrada como uma colisão traseira entre os veículos de carga. Durante o atendimento, os agentes identificaram uma pessoa que era procurado pela Justiça.
Ainda conforme a PRF, o suspeito havia saído de Uberlândia (MG) e seguia com destino a uma cidade no interior do Paraguai. Durante a fiscalização, foram encontrados com ele grande quantidade de dinheiro, joias e drogas.
O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde permanece preso e à disposição da Justiça.






